Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 18 de julho de 2010


Prefeita participa de Assembléia do sindicato e mostra importância da organização dos agricultores.



A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino participou ontem a noite da Assembléia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino. Prefeita Shirley participou da Assembléia do sindicato.
Durante sua participação na assembléia a prefeita Shirley mostrou a importância da organização dos agricultores familiares nas associações rurais e sindicato, o que tem servido para a conquista de várias políticas pública para o homem do campo.

Prefeita Shirley Targino durante a assembléia no Sindicato dos Trab. Rurais.


Shirley enfatizou que a prefeitura através de sua pessoa e da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Paulo Rodrigues, não tem medido esforços para a chegada de vários investimentos para o município.

Por último a prefeita destacou o grande trabalho que vem sendo feito através da união entre todos os segmentos que atuam no campo.

Fonte: www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: