Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PREFEITURA PROSSEGUE REFORMANDO CANTEIROS

Sabedora de que o Município não realizaria obras estruturantes apenas com recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e com recursos de sua própria arrecadação, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) tem buscado as parcerias como forma de trazer para Messias Targino benefícios que melhoram signifiticamente a infraestrutura do Município.

Mais que isso, as obras geram empregos diretos, empregos indiretos e renda para o Município, beneficiando direta ou indiretamente uma importante parcela da população e o próprio Município.

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem sido da gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino um importante parceiro. Com projetos bem elaborados e muita insistência junto a Ministérios e Secretarias do governo federal, a prefeita Shirley tem implantando em Messias Targino uma nova realidade, mudando para melhor, radicalmente, a situação do Município.

Recentemente, a administração da prefeita Shirley iniciou a execução de um projeto de melhoramento das principais vias públicas da cidade, através de parceria firmada com o governo federal por via do Ministério do Turismo.

Trata-se da reforma e do melhoramento dos canteiros de várias ruas da cidade, que agora recebem material especial ao seu redor em substituição às antigas pedras.

Atualmente, estão recebendo os serviços de reforma os canteiros da Avenida Genuíno Fernandes Jales e os da Rua Edino Jales de Almeida. Mas o benefício também chegará aos canteiros da Rua Manoel Fernades Jales, que faz cruzamento com aquelas duas vias públicas.


Os novos canteiros receberão também plantas ornamentais, grama e iluminação.

Reforma de canteiro da Av. Genuíno Jales (foto: Blog da Prefeitura de Messsias Targino)

Sem dúvidas, a cidade ficará mais bonita e ecologicamente mais correta.


Fonte:omessiense.zip.net

Nenhum comentário: