Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Desportistas destacam reforma de ginásio.



Prefeita Shirley Targino durante solenidade de reinauguraçaõ do Ginásio de Esporte.

Os desportistas destacaram a ampla reforma que foi feita no Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro, através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

Desportistas reconhecem os investimentos no Ginásio.

Durante a reforma foi feito a pintura de todo piso da quadra como também da estrutura metálica. As paredes foram todas rebocadas, já que estavam todas danificadas.


Também foi instalado um placar e recuperada toda a iluminação,de dentro e fora do ginásio. Toda recuperação da cobertura foi feita e ainda foi trocado as telas dos alambrados, reforma nas arquibancadas, vestiários e banheiros, além da colocação de redes de proteção, garantindo assim um maior segurança para os torcedores.

Torcedores lotaram Ginásio de Esporte durante evento.

A prefeita Shirley Targino, disse que o Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro é muito utilizado pela população e a reforma vai movimentar ainda mais os desportistas messienses. A reforma nas estruturas físicas do ginásio é uma forma da administração promover o bem estar e incentivar as práticas esportivas.

Equipe local de futsal agradece a prefeita Shirley pelos investimentos na área esportiva

“Investir no esporte é uma iniciativa que vai contribuir para que crianças, jovens e adultos criem o hábito de praticarem atividades físicas e esse será um projeto de melhoria da qualidade de vida da população messiense. Queremos incentivar a atividade física e para isso temos que investir nessa área”, concluiu a prefeita.

Nenhum comentário: