Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MESSIAS TARGINO



HABITACIONAL CONTINUA RECEBENDO INVESTIMENTOS




Em Messias Targino, a prefeita Shirley Ferreira Targino não cuidou apenas de construir o Conjunto Habitacional "Osnildo Targino", o antigo Conjunto "Parque das Rosas".

Além de ter aumentando, em número de residências, o Conjunto Osnildo Targino, a gestão da prefeita Shirley tem dotado o habitacional de uma infraestrutura, que consiste em melhoria de vida para quem mora na área.

Praça de lazer e quadra de esporte localizada no conjunto habitacional


Uma quadra de esportes e uma praça de lazer foram construídos no Conjunto, e algumas ruas desta parte da cidade vêm recebendo pavimentação a base de calçamento.


Conjunto habitacional Osnildo Targino


A pavimentação de ruas do Conjunto Osnildo Targino faz parte de um amplo projeto de pavimentação de ruas da cidade messiense, tendo sido muitas as vias públicas que já receberam esse benefício, que tem mudado, para melhor, a realidade de Messias Targino.

É que, além de melhorar a infraestrutura da cidade, a pavimentação também gera empregos e renda, pois as empresas contratadas para realizarem as obras contratam mão-de-obra de Messias Targino.

Também existe o pensamento, por parte da prefeita Shirley, de construir um amplo calçadão no entorno do Conjunto Osnildo Targino. Um projeto nesse sentido já teria sido apresentado ao órgão federal competente, na busca de mais uma parceria administrativa entre a gestão da prefeita Shirley (PR) e o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


FONTE:http://omessiense.zip.net/

Nenhum comentário: