Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Prefeitura realizou solenidade de encerramento de curso


A Prefeitura de Messias Targino realizou ontem, 19, na sede do Centro de Eventos e Cultura a solenidade de encerramento do curso de Organizador de Eventos e a entrega de Certificados aos alunos do curso de Qualidade na Prestação de Serviços.


Os cursos foram realizados através da prefeitura em parceria com o SENAC e foram capacitados mais de 90 alunos e funcionários.


Durante a solenidade a prefeita Shirley Targino ressaltou a importância da capacitação dos funcionários da prefeitura e da população. “Temos que continuar capacitando a nossa população para o mercado de trabalho, precisamos ter uma evolução constante. È compromisso da nossa gestão qualificar pessoal para ingressar no mercado de trabalho, por isso que os investimentos realizado pelo município em cursos profissionalizantes para capacitar a população não tem sido em vão”.


Além da prefeita Shirley Targino, participaram da solenidade os prefeitos de Olho dàgua do Borges Jacson Queiroga, Lucídio Jácome, prefeito de Frutuoso Gomes, vice-prefeito, Rubinho, presidente da Câmara, Pôla Pinto, secretários municipais, vereadores, formandos dos cursos, prof. Wiliam Gomes do SENAC e convidados.







Nenhum comentário: