Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Projovem Adolescente realiza Peças Teatrais

Foi realizado no último domingo, dia 08, u
ma apresentação teatral do Grupo de Teatro "Arte e Ação", com o tema “Patrimônio Público em Defesa” que é formado por adolescentes do ProJovem Adolescente, programa promovido pela Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Ação Social.

Adolescente realizam mobilização nas ruas da cidade.

Cerca, 125 jovens participam do ProJovem Adolescente, onde melhoram sua autoestima ao desenvolver atividades que vão de aulas de informática, aulas de violão, teatro do oprimido, danças e esporte.Os ensaios do grupo de teatro do oprimido acontecem de segunda a domingo, no CAICA.

Grupo de teatro "Arte e Ação" é formado por adolescentes do Projovem


De acordo com o secretário de ação social, A
nderson Medeiros está sendo realizado um trabalho com os adolescentes do Projovem,através do projeto teatro do oprimido, onde o público se torna protagonista. O Grupo de Teatro "Arte e Ação", já realizou várias apresentações teatrais no município.

Grupo de teatro Arte e Ação durante apresentação

As mobilizações são realizadas pelos próprios adolescentes, onde se vestem a caráter e circulam na feira livre e praças públicas mostrando seus talentos para envolver ainda mais a comunidade de Messias Targino.As apresentações são sempre em espaços abertos.
As apresentações são realizadas em praça pública.

“O ProJovem é uma escola para a vida”. Tentamos passar para os jovens, por meio da dança, arte, palestras ou qualquer outra atividade, a importância da escola e do convívio familiar”, disse Anderson Medeiros, secretário.

O Grupo de Teatro "Arte e Ação", realiza apresentação teatral todos os domingos em praça pública.

Nenhum comentário: