Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Profissionais da CRAS participam de Capacitação


O secretário municipal de ação social, Anderson Medeiros e a Assistente Social Fabiana Maia participam durante os dias 18, 19 e 20 deste mês de uma capacitação do Projovem Adolescente, que terá como tema “Formação continuada na perspectiva da construção do SUAS - Operadores da Política de Assistência Social.


A capacitação será realizada por meio de uma parceria da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social-SETHAS com a Fundação para o Desenvolvimento sustentável da Terra Potiguar-Fundep. O encontro, acontecerá em Mossoró, terá como objetivo promover uma reflexão sobre as respostas que o programa tem trazido para cada município, além de colocar em conflito as diferentes idéias dos orientadores sociais de cada cidade.

Anderson Medeiros, secretário de ação social.

Segundo o secretário de ação social, Anderson Medeiros a capacitação será dividida em 03 módulos, durante os meses de agosto, setembro e outubro, nos municípios sedes, Natal e Mossoró que contemplará os 167 municípios do RN, os quais estão divididos por pólos.

Ainda de acordo com o secretário, o município de Messias Targino está inserido nos 36 municípios que compõem o pólo serrano que vão está reunidos durante os três dias, para abordarem questões realacionadas aos temas abordados.


“A capacitação será um momentos onde iremos ter grande proveito e trocar experiências, principalmente porque cada município terá a oportunidade de mostrar um pouco do que vem sendo trabalhado com esses jovens”, disse o secretário Anderson Medeiros.

Nenhum comentário: