Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Prefeita inaugura quadra de esporte em conjunto habitacional.
Prefeita Shirley Targino investe no incentivo as atividades esportivas.


Dando continuidade ao trabalho de incentivar as atividades desportivas e de lazer em Messias Targino a prefeita Shirley Targino (PR) inaugurou na última a sexta-feira (06), uma quadra de esporte no conjunto habitacional Osnildo de Freitas Targino.

População participou ativamente da solenidade de inauguração.


O evento, contou com a grande participação dos moradores do conjunto e da comunidade que foram prestigiar mais uma inauguração.


Prefeita Shirley inaugura quadra de esporte no Conjunto Habitacional Osnildo Targino.

Durante o ato de inauguração fizeram uso da palavra, Tarcisio de Oliveira Jales, Secretário de Obras, Cleiston Rubens, vice-prefeito, vereadores, Juscelino Herculano Jales e o presidente da Câmara de vereadores, Pôla Pinto. Também prestigiaram a inauguração os vereadores Ilson Ferreira, Francimar Ezequiel, José Aroldo e todos os secretários municipais.

Tarcísio Jales, secretário de municipal obras.

A prefeita Shirley Targino disse durante a inauguração que a quadra de esporte do conjunto habitacional, foi construída com recursos do Ministério do Esporte “Essa quadra servirá para a comunidade do conjunto, como também para os moradores das ruas próximas ao local, desenvolverem suas atividades esportivas”, enfatizou Shirley.


Pôla Pinto, Presidente da Câmara de Vereadores.

Cleiston Rubens, vice-prefeito.

A prefeita, destacou que a quadra vai contribuir para que crianças e jovens tenham ocupação fora do horário da escola e faz parte do projeto de melhoria da qualidade de vida de sua gestão. “Atualmente esse conjunto conta com uma Praça de lazer recém construída. “A gora estamos entregando a quadra de esporte e logo em breve estaremos instalando mais uma Academia da Terceira Idade tudo isso para melhorar a auto-estima dos moradores do conjunto, além da pavimentação de todas as Ruas do conjunto que estão sendo feita”, destacou a prefeita.

Vereador Aroldo Dantas durante solenidade

População atenta ao jogo.


Após a solenidade aconteceu um jogo amistoso entre a equipe de futsal da Rua Zacarias Gomes com a equipe do conjunto e em seguida teve um grande forró pé de serra.


Equipe da Rua Zacarias e Equipe do conjunto das Rosas

Nenhum comentário: