Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Prefeitura incentiva esporte e lazer inaugurando quadra de esporte.



Dando continuidade ao trabalho de incentivar o esporte e o lazer em Messias Targino a prefeita Shirley Targino (PR) inaugura nesta sexta-feira (06), uma quadra de esporte no conjunto habitacional Osnildo de Freitas Targino (Conjunto das Rosas).


Segundo a prefeita Shirley a quadra de esportes do conjunto habitacional, foi construida com recursos do Ministério do Esporte e será entregue aos moradores do conjunto das Rosas. A quadra servirá para a comunidade do conjunto, como também para os moradores das ruas próximas ao local, desenvolverem suas atividades esportivas.


Prefeita Shirley Targino entrega mais uma obra a população messiense.


“Esta quadra servirá também como local de prática esportiva para crianças, jovens e adultos, criando oportunidade para que os mesmos não se envolvam em atos ou pequenos delitos”, enfatizou a prefeita.


Quadra de esportes do conjunto habitacional, foi construida com recursos do Ministério do Esporte.


Segundo ainda, a prefeita Shirley, essa será mais uma iniciativa que vai contribuir para que crianças e jovens tenham ocupação fora do horário da escola e faz parte do projeto de melhoria da qualidade de vida da população messiense, pois é, mais uma obra que a gestão vem entregar dentre outras obras e ações desde do inicio do governo municipal.


Painéis estão sendo pintados retratando a cultura do município.



Atualmente o conjunto habitacional Osnildo Targino, conta com uma Praça de lazer recém construída. “A gora iremos entregar uma Quadra de Esporte e logo em breve estaremos instalando mais uma Academia da Terceira Idade tudo isso para melhorar a auto-estima dos moradores do conjunto”, destacou a prefeita.


Conjunto recebe mais um investimento.

Para os moradores, do conjunto habitacional os investimentos existentes no conjunto representa o compromisso da administração da prefeita Shirley Targino, como também um salto para a melhoria das condições de vida. “O nosso agradecimento não será só de palavra, mas também de atitude cuidando desses espaços e preservando. Queremos agradecer porque é um lugar de esporte e lazer importante para todos”, disse uma moradora do conjunto bastante emocionada.


Mais uma obra que vai incentivar o esporte e o lazer em Messias Targino.



Também tem chamado a atenção dos moradores do conjunto os painéis que estão sendo pintados retratando a cultura do município.


Após a solenidade de inauguração da quadar haverá um Forró pé de serra, que contará com a presença da população, equipe da prefeitura e autoridades políticas do município.




Nenhum comentário: