Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de agosto de 2010

População participou de reinauguração de Ginásio de Esporte.

Prefeita Shirley Targino e o vice-prefeito Rubinho
Prefeita Shirley Targino, investimentos realizado no Ginásio foram com recursos próprios.


Após uma ampla reforma em toda sua estrutura foi inaugurado no sábado dia 7, o Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro, onde cerca de mil pessoas participaram do evento promovido pela prefeitura municipal.

Grupo de Dança Movimento do Corpo

Momentos das apresentações
Prefeita Shirley acompanhada por secretários e vereadores.


Apresentações culturais durante a reinauguração do Ginásio.


Antes do jogo amistoso entre a seleção de futsal de Messias Targino e a equipe do ABC, aconteceu apresentações culturais, apresentada pelo grupo de dança do município.

Prefeita Shirley com o ex-prefeito de Triunfo Toinzinho


Presidente da Câmara, Pôla Pinto, vereador Aroldo e os secretários Andersom e Wagna

Durante a solenidade, a prefeita do município Shirley Targino, estava acompanhada dos secretários de Obras, Tarcisio Jales, Joana de Oliveira de finanças, Paulo Rodrigues de Agropecuária e Meio Ambiente, Anderson Medeiros de Ação Social, Wagna Fernandes de Cultura, Vice–prefeito Cleiston Rubens Teixeira e dos vereadores José Aroldo, Francimar Ezequiel da Silva e do presidente da Câmara de Vereadores, Pôla Pinto. O ex-prefeito de Triunfo Potiguar Toinzinho, também prestigiou o evento ao lado da prefeita Shirley. Toda solenidade foi coordenada por Wagna Fernandes, secretária municipal de cultura.


Wagna Fernandes, secretária municipal de cultura

Secretário Paulo Rodrigues, Assessora Izabelita e secretária Joana Oliveira

A prefeita Shirley Targino, destacou durante o evento os investimentos que estão sendo feito desde de sua primeira gestão para fortalecer as atividades desportiva no município “Não temos medidos esforços para garantir a melhoria no setor desportivo do nosso município”, destacou Shirley. Mais de mil Torcedores compareceram ao Ginásio de Esporte

Por último a prefeita Shirley lembrou que toda reforma do Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro foi com recursos da prefeitura, mesmo com toda dificuldade financeira que enfrenta o município que tem tido o repasse do FPM, reduzido a cada mês.

Amistoso realizado durante a reinaguraçaõ do Ginásio de Esporte Onézimo Ribeiro

Nenhum comentário: