Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Messias Targino dispõe de atendimento médico em várias especializações.

A prefeitura municipal de Messias Targino em parceria com Ministério da Saúde através da Secretaria Municipal de Saúde contratou recentemente mais cinco médicos para atender na rede pública de saúde do município. Os médicos Francisco Xavier M. Ferreira Lima, especialista em pediatria, Nilton Firmino da Silva, especilista em ginecologia, Antonia Eliana F. Costa, especilista em fonoaudiologia, Anny Ednara Torres Benigno de Moura, especilista em psicologia,uma especilista em nutrição.
Os atendimentos são realizados na Undidade Básica de Saúde Dr. edino Jales.

Os atendimentos são realizados todas as quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, na Unidade Básica de Saúde Dr. Edino Jales.
Segundo a secretária de saúde, Mônica Andrade, o atendimento da médica fonoaudióloga acontece todas as quartas-feira, apartir das 8h. O médico pediatra atende todas as quintas-feiras, apartir das 8 h, n
a parte da tarde é a vez da médica psicóloga, com atendimente apartir das 14h, já no sábado apartir das 14h, o atendiemto é relaizado pelo médico ginecologista.

Secretária Mônica Andrade.

“A contratação de novos profissionais faz parte de um
a política de reestruturação dos serviços de saúde pública do município e é muito importante para o município de Messias Targino, devido à constante procura por atendimento médico especilizado”, disse Mônica Andrade.

Dr. Francisco Xavier, pedriatra durante atendimento.

A secretária avaliou também que com a
contração dos médicos especilaizados o município ganhará um novo destaque no quesito saúde, aumentando a equipe de saúde, aumentando a equipe multiplicadora e resolvendo a demanda no próprio município. “Uma vez que esses são profissionais de extrema importância e necessidade para a saúde da população e será mais um avanço conquistado na saúde de Messias Targino”, enfatizou a secretária Mônica.

Nenhum comentário: