Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 7 de agosto de 2010

Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira será reinaugurado , neste sábado.


A prefeita de Messias Targino Shirley Targino, realiza neste sábado, dia 07, a inauguração, da obra de recuperação geral do Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro. A solenidade está marcada para as 19:00h da noite, com a participação da prefeita, secretários municipais, vereadores, lideranças locais, desportistas e a comunidade.
Durante a solenidade de inauguração será realizado haverá um jogo amistoso entre as equipe de futsal de Messias Targino e o ABC de Natal, sendo que a entrada será 2 kg de alimentos.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras fez a pintura do piso, pintura da estrutura metálica, reboco de paredes, instalou placar, recuperação da iluminação, recuperação total do telhado, trocou as tela dos alambrados, pintura de demarcações das modalidades, reforma nas arquibancadas, reforma dos vestiários e banheiros, além da colocação de redes de proteção, garantindo assim um maior conforto para os torcedores.
Segundo a prefeita Shirley Targino,o Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro é muito utilizado pela população e a reforma no ginásio vai movimentar ainda mais os desportistas messienses.A reforma nas estruturas físicas do ginásio é uma forma da administração promover o bem estar e incentivar as práticas esportivas.
“Investir no esporte é uma iniciativa que vai contribuir para que crianças, jovens e adultos criem o hábito de praticarem atividades físicas e esse será um projeto de melhoria da qualidade de vida da população messiense. Queremos incentivar a atividade física e para isso temos que investir nessa área”, concluiu a prefeita.

Nenhum comentário: