Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prefeitura realiza Oficina sobre Empreendedorismo





Prefeita Shirley Targino durante abertura da Oficina de Empreendedorismo
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através de uma parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, está realizando desde segunda-feira (23) a sexta-feira (27), a Oficina do Empreendedor Sebrae - Iniciando ou Administrando o Seu Próprio Negócio. Trata-se de um evento de orientação para empreendedores que desejam iniciar uma atividade empresarial e para empresários interessados em melhorar o desempenho da sua empresa.

João Vidal do Sebrae


A Oficina está sendo ministrada no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro e conta com a participação de mais 400 alunos. Além da Oficina de Empreendedorismo está acontecendo palestras durante o dia.


Facilitadores do Sebrae responsáveis pela Oficina



Durante abertura da oficina a prefeita Shirley Targino participou e deu boas vindas aos participantes, em seguida destacou a importância da parceria entre o SEBRAE e a prefeitura.


Esperamos que no decorrer da oficina, os alunos aprendam técnicas de como vivenciar as características e a capacidade do empreendedorismo, vivenciando análise e planejamento financeiro, bem como a formação e gerenciamento de pequenos, médios e grandes negócios, enfatizou, a prefeita Shirley Targino.


Mais 400 alunos estão participando da Oficina.



A duração da oficina será de 5 dias, sendo ministrado por equipe formada por instrutores do SEBRAE-RN. As oficinas estão divididas em 10 salas com aulas teóricas e práticas.



Além da prefeita Shirley Targino prestigiaram a abertura da Oficina de Empreendedorismo o vice-prefeito Rubinho, João Vidal do Sebrae juntamente com a equipe do Sebrae responsável pela oficina, vereadores Alexandre Jales e Juscelino Herculano, o presidente da Câmara de vereadores Pôla Pinto, secretários municipais e os participantes da Oficina.

Nenhum comentário: