Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reforma do Ginásio de Esportes Onésimo Teixeira Ribeiro foi concluída.


Prefeita Shirley Targino, "os recursos investidos na reforma do Ginasio foram do próprio município."



A prefeita de Messias Targino Shirley Targino, realizará no sábado, dia 07 de agosto, a inauguração, da obra de recuperação geral do Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro. A solenidade de inauguração está marcada para as 7 horas da noite.

Ginásio recebeu melhoramento em toda estrutura

Equipe de futsal do ABC de Natal jogará com equipe de Messias Targino na inauguração.

Para a inauguração haverá um jogo de futsal entre as equipes de Messias Targino e o ABC de Natal, a entrada será 2 kg de alimentos.



Ginásio está com toda estrutura interna reformada


Telas e alambrados foram trocados.


Os recursos da reforma do Ginásio foram oriundos do município. O Ginásio de Esporte estava necessitando de uma reforma interna, já que recentemente foi realizada a reforma externa.

Foi instaldo um placar no Ginásio

Telas de proteção foram instaladas para garantir proteção aos torcedores.


No Ginásio de Esporte foi feita toda a recuperação da parte interna, incluindo a reforma das arquibancadas, melhoria da quadra, recuperação da iluminação, aquisição de novos equipamentos, reforma dos vestiários e banheiros, recuperação total do telhado e das paredes laterais, um placar além da colocação de redes de proteção, garantindo não somente maior conforto para os torcedores, como também maior conservação dos equipamentos.

Nenhum comentário: