Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL E CONJUNTO HABITACIONAL SERÃO BENEFICIADOS.

Em Messias Targino, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) está no segundo mandato consecutivo. O primeiro transcorreu de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008. O segundo teve início em 1º de janeiro de 2009. E, desde a sua primeira gestão, Shirley tem demonstrado grande preocupação com a infraestrutura da cidade, que vem sendo melhorada significativamente.
Um dos itens de melhoria na infraestrutura urbana messiense tem sido a pavimentação de avenidas e ruas. Ao todo, desde janeiro de 2005, quase vinte logradouros públicos foram pavimentados, a base de paralelepípedo.
Agora, a Prefeitura de Messias Targino começa mais um trabalho de calçamento, a partir da Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida, nas proximidades da sede da Câmara Municipal, e daí seguirá por todas as ruas do Conjunto Habitacional Noêmia Almeida, que está localizado nas proximidades do Poder Legislativo municipal. Essa área habitacional, a propósito, recebeu essa denominação através da Lei Municipal nº 263, de 1999.
Rua que dar acesso a Câmara tem pavimentação iniciada.
A Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida (antiga Rua Desembargador José Vieira) está pavimentada das proximidades do centro da cidade, passando por este, até o cruzamento com a Rua João Tomaz de Almeida, precisamente até o clube "Skorpius Casa Show". Com a nova obra de pavimentação, a Câmara Municipal, que recentemente recebeu melhoramentos em sua estrutura física, será um dos grandes beneficiados, pois, em períodos de chuvas, fica difícil o acesso até o local, mesmo que de carro.
Mas, em verdade, os maiores beneficiados com mais essa importante obra da gestão empreendedora da prefeita Shirley serão os moradores do Conjunto Haitacional Noêmia Almeida e de suas adjacências, áreas igualmente castigadas nos períodos chuvosos.
Fonte: Blog O Messiense

Nenhum comentário: