Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TRADIÇÃO

PREFEITURA PREPARA PRÉVIA CARNAVALESCA AINDA MAIOR.

Há anos é realizada em Messias Targino, na sexta-feira que antecede ao período de carnaval, uma prévia carnavalesca. O evento começou como uma brincadeira de blocos messienses, que costumam descer pela Rua Genuíno Fernandes Jales (antiga Rua João Jales Dantas) em direção ao centro da cidade, embalados por paredões de som.
Prévia carnavalesca de Messias Targino ja é tradicional na região.
Desde a sua primeira gestão administrativa, iniciada em janeiro de 2005 e terminada em dezembro de 2008, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) tem incentivado e ajudado para a realização da prévia carnavalesca messiense. Agora, em 2009, já na sua gestão administrativa, a prefeita Shirley, após receber pedidos dos blocos carnavalescos da cidade, aceitou a proposta de tornar o evento maior e melhor.
Prefeita Shirley Targino garantiu mais investimentos para prévia carnavalesca deste ano.
Nesse sentido, a Prefeitura de Messias Targino estará montando no centro da cidade, no dia 20 de fevereiro (sexta-feira), uma grande estrutura de palco e som e trará da Bahia a banda "Axé Comadre", que se apresentará logo após a tradicional descida dos blocos e foliões pela Avenida Genuíno Fernandes Jales em direção ao centro da cidade, percurso este que será animado por vários paredões de som.
De Messias Targino estarão participando mais de dez blocos, estando entre eles "Só entre nós", "Lisosomos", "Indecisos", "Alcooloydes", "Me leva que eu vou", "Beber, cair e levantar" e o mais irreverente de todos, que é o bloco "Os tampos".
Com isso, a organização do evento espera atrair blocos e foliões de cidades da região do Médio Oeste e do vizinho Estado da Paraíba, principalmente porque não há anúncio de prévia carnavalesca noutras cidades próximas no dia 20 de fevereiro.
Para os comerciantes dos ramos de bar, restaurante e lanchonete, será uma ótima oportunidade de venderem um pouco mais.


Nenhum comentário: