Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Reunião do Fórum da Agricultura Familiar discutiu ações.

Foi realizada na terça–feira, (27/02), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a reunião do Fórum da Agricultura Familiar, onde participaram representantes das Associações Rurais do município de Messias Targino, que formam o Fórum Municipal da Agricultura Familiar.
Segundo Pôla Pinto, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foram discutido várias questões voltadas para agricultura familiar, como a reunião da Asa regional que acontecerá na qunita-feira dia 29 em Governador Dix-sept Rosado da qual vão participar representantes de Messias Targino. Também foi discutido os preparativos das das duas ofiicnas afeira agroecologica do município que vão acontecer nos dias 3 e 5 de fevereiro onde será discutrido as melhorias e funcionamento da feira.

Já na terça-feira dia 03/01, será feito o cadastramento das 55 familias que serão beneficiadas com o programa 1 Milhão de Cisternas . O castro será a partir das 14 : 00 horas na sede do Sindicato. O fórum oficializou a indicação de seis prepresentantes de associações para fazerem parte do Conselho Muniicpal de Desenvolvimento Rural Sustentável representando o fórum. Também foram escolhidos os três membros da comissão executora dos Programas 1 Milhão de Cisternas e P1+2 – Uma Terra e Duas Águas que vai beneficiar o município de Messias Targino. Essa comissão será capacitada ainda no mês de fevereiro e formada por Pola Pinto, Manole Cardoso Neto e Marcos Olimpio de Freitas.
Além dos representantes das associações rurais participaram da reunião representantes da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais . Pôla Pinto, avaliou a reunião bastante proveitosa pelas discussões e encaminhamentos. A próxima reunião será em fevereiro.

Nenhum comentário: