Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prefeita participará de seminário que vai discutir Piso Nacional dos Professores e os programas para a educação básica.

A Prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), confirmou que participará nesta terça-feira (13), do seminário "Educação Municipal: programas governamentais para a Educação Básica e a implantação do Piso Salarial dos Professores".
O Evento acontecerá no auditório do Cefet, em Natal. Segundo Shirley Targino, o seminário é uma parceria da Femurn com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Assembléia Legislativa, Sindicato dos Trabalhadores em Educação e Frente Parlamentar em Defesa do Piso.Além dos prefeitos recém-empossados, a Femurn está convidando também os secretários municipais de Educação e de Finanças e os presidentes das Câmaras Municipais.
Prefeita Shirley confirmou presença em evento.
Estão previstos dois debates. O primeiro, pela manhã, sobre os programas governamentais para a Educação Básica, que será apresentado pelo secretário-executivo adjunto do Ministério da Educação, Francisco das Chagas.
O segundo, à tarde, após mesa redonda sobre o piso salarial de R$ 950, que começa a ser implantado este ano em todos os municípios.O Seminário contará com a presença do Presidente da Femurn, prefeito Robenilson Ferreira; do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria; da deputada federal Fátima Bezerra, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Piso; e do deputado estadual Fernando Mineiro.

Nenhum comentário: