Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Prefeita Shirley Targino assume segundo mandato defendendo geração de emprego como uma das prioridades.


Durante a trasmissão de Posse que aconteceu na quinta-feira, 1º de janeiro de 2009, em frente à Sede da Prefeitura Municipal de Messias Targino, e que contou com a participação de uma grande multidão de pessoas da comunidade e varias lidernças locais, a prefeita reeleita Francisca Shirley Targino (PR), a gradeceu pela sua recondução a prefeitura municipal para mais uma gestão.
Missa em Ação de Graças foi celebrada

A prefeita destacou durante no ato que sua gestão vai continuar incentivando a partiicpação da comunidade nas definições das ações como já vem ocorrendo e que serão ampliados ainda mais os serviços públicos oferecido a comunidade. A geração de emprego e renda foram bastante destacada como prioridades para o segundo mandato. “Vamos trazer fabricas que vai gerar muito emprego e renda para nossa cidade”, enfatizou Shirley Targino.


Prefeita Shirley Targino, destaca a importancia de emprego e geração de renda.


Antes da trasmissão de posse foi celebrada uma a Missa em Ação de Graças, apresentação da Banda de Musica e uma grande festa popular com duas bandas com apresentação principal da banda Prabala de Fortaleza- CE. O vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo (Rubinho) e os vereadores Pôla Pinto (PT), Alexandre Jales Dantas (PMDB), José Aroldo Dantas (PMDB), Francimar Ezequiel da Silva (PR), Juscelino Herculano Jales (PR) e Ânderson Medeiros Martins (PDT), participaram do ato de transmissão de posse.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ, ENTREI NO BLOG E NÃO PODERIA DE SAIR SEM DEIXAR MEUS COMENTÁRIOS... SOU ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DE FORTALEZA-CE E GOSTO MUITO DE PESQUISAR PREFEITURAS Q TIVERAM ÓTIMOS RESULTADOS...

PARABÉNS PREFEITA SHIRLEY TARGINO É DE POLITICOS E POLITICAS ASSIM COMO SEU GOVERNO Q O NOSSO PAÍS PRECISA...

ABRAÇOS!

ALAN RAMOS
alan_ramos85@hotmail.com