Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL CHEGAM À CIDADE.

Depois de muitos anúncios e promessas por parte das operadoras, agora parece que finalmente o sinal da telefonia celular chegará a Messias Targino. E, para quem esperava apenas uma operadora, pelo menos duas estão iniciando os trabalhos de instalação de seus equipamentos.
Na Rua Edino Jales de Almeida, bem no centro da cidade, a empresa Tim, que há meses alugou um terreno para instalar nele a sua torre de transmissão, começou a preparar a base para a edificação dessa torre.
Na mesma Rua Edino Jales, na direção sul do centro da cidade, a operadora Oi aproveita o prédio e a torre da antiga empresa TELERN - Telecomunicações do Rio Grande do Norte S. A., que depois foi transformada em Telemar, para instalar ali os seus equipamentos, estando os trabalhos em fase inicial.
Torre da Oi está sendo construída no prédio da antiga TELERN.
No caso da empresa Oi, acredita-se que a instalação do sinal será facilitado pelo fato de que a empresa aproveitará a torre da antiga TELERN, no local onde antigamente funcionava um posto de atendimento comunitário da empresa estatal de telefonia.
Coincidência ou não, esse Posto da TELERN foi construído e posto em funcionamento quando o Município era administrado pela prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino, que é mãe da atual prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), que, por sua vez, tem insistido muito junto às empresas de telefonia móvel para que o sinal chegue ao Município. A propósito, a gestão de Socorro Ferreira Targino perdurou de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977.
Fonte: Blog O Messiense.

Nenhum comentário: