Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 18 de janeiro de 2009

Reunião discutiu melhorias para feira da agricultura familiar de Messias Targino.

Na ultima quinta-feira (15), os agricultores familiares que atuam na feira da agricultura familiar de Messias Targino, estiveram reunidos e discutiram melhorias para o funcionamento da feira. Segundo Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a reunião foi bastante participativa e ficou definido que o grupo da feira vai participar de duas oficinas.
A primeira oficina acontecerá dia 03 de fevereiro, onde será discutida a produção e toda estruturação da feira. Já no dia 05 de fevereiro, na ultima oficina será construído o regimento, que vai diciplinar todo funcionamento da feira. As oficinas serão realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino.
Reunião aconteceu na sede do Sindicato.
A partir das oficinas será feito um acompanhamento semanal do volume de recursos que gira entre os feirantes. Além dos feirantes participaram da reunião o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, o técnico do escritório local da Emater, Aderbam Mdeiros, Estenio Pereira do Projeto PDA Carnaúba, Tibério Carias e Manoel Cardoso membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
“Discutimos desde dos produtos que estão sendo comercializados, a renda que tem gerado aos agricultores familiares e aspetos do seu funcionamento”, destacou Pôla Pinto.

Nenhum comentário: