Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A secretaria Municipal de Saúde de Messias Targino Mônica de Andrade participou na quinta–feira (29), no Hotel Monza, do encontro com os representantes das secretárias municipais - entre secretários, adjuntos e prefeitos – de todos os 167 municípios do RN.
Segundo Mônica Andrade durante o encontro foram discutido o SUS e os desafios dos novos secretários. O principal ponto de discussão, foi a crise da Saúde Pública no Estado . A presidente do Conselho, Solane Costa, confirmou que a postura do Cosems/RN era, inicialmente, contrária à renovação dos contratos com as cooperativas médicas.
O Encontro de secretários também discutiu a otimização de recursos do SUS, gestão com ferramentas para evolução da saúde pública e troca de informações entre os gestores.Também estiveram presentes o presidente da Fêmur, Benes Leocádio, e o secretário estadual de Saúde, George Antunes.

Nenhum comentário: