Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prefeita anuncia novos Secretários municipais.

Na manhã da segunda-feira(12), a Prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), começou a anunciar parte dos secretários municipais que vão fazer parte de sua equipe nesta segunda administração 2009/2012. Para Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, não aconteceu mudança continua Paulo Rodrigues Dantas.

Na área da educação, Regivânia Rodrigues de Almeida continua na direção da Escola Municipal Professor Julio Benedito. Já para a vice-direção foi nomeada Karina de Almeida. Caio César Ferreira Targino, foi anunciado como novo Secretário Municipal de Educação e Cultura.

Na Secretaria Municipal de Finanças foi oficializado o nome de Joana de Oliveira Neta e para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, foi indicado pela Prefeita Shirley Targino, o nome de Tarcisio Jales de Oliveira.
Prefeita Shirley Targino anunciou parte de sua equipe.
Na área da saúde também foram anunciados membros da equipe, Mônica de Andrade foi indicada para a Secretaria Municipal de Saúde, Lutigard Jales, para a direção do Hospital Maternidade Paulina Targino, Katiuscia Pinto Bezerra, como Coordenadora da Vigilância Sanitária. “Temos por objetivo continuar humanizando a saúde, identificando necessidades, aumentar o número de profissionais oferecidos pela saúde municipal, procurando sempre oferecer um atendimento qualificado à nossa população”, declarou a nova secretária.

Já o vereador Anderson Medeiros Martins, vai assumir a partir do inicio de Fevereiro a Secretaria Municipal de Ação Social. A prefeita Shirley Targino, informou que até o final da próxima semana serão nomeados o restante dos cargos comissionados. “Estamos avaliando o perfil técnico de cada indicação para garantirmos a continuidade dos avanços de nossa gestão”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário: