Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Reunião discutiu Programa de Cisternas do P1MC em Messias Targino.


Uma reunião bastante participativa foi realizada na quinta-feira (21), pela manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, com as 55 familias da zona rural de Messias Targino, que foram contempladas com o Programa Um Milhão de Cisternas. Durante a reunião, Lívia de Freitas do Centro Terra Viva, que é a instituição responsável pela exercussão do programa na região fez uma exposição sobre o programa e as metas que serão trabalhadas, o processo de organização e mobilização que vai envolver os beneficiários.

Já Fabio Fernandes do Centro Terra Viva, destacou a importância do programa para as comunidades rurais do município, que sempre sofre com falta dagua para o consumo humano no período de estiagem. Segundo Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dia 03 de fevereiro, será feito o cadastramento dos beneficiários, a partir das 14 h, na sede do sindicato. Durante a reunião as comunidades rurais foram devididas por setores.
Paulo Rodrigues Secretário Municipal de Agropecaria e Meio Ambiente partiicpou de reunião.
Além dos beneficiários participaram da reunião os dois representantes da cooperativa Terra viva, Paulo Rodrigues Dantas, Secretário Municipal de Agropecaria e Meio Ambiente, Aderbam Medeiros, técnico local da Emater, Marcos Antonio de Freitas do Fórum da Agricultura Familiar e Põla Pinto, Manoel Cardoso Neto, Tibério Carias, Vilaneide Dantas e Vera Lucia Dantas da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Nessa etapa o município de Messias Targino, foi contemplado pelo o Programa Um Milhão de Cisternas com 55 cisternas de placas.

Nenhum comentário: