Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 17 de maio de 2009

Escola realizou Concurso de Redação


As Secretarias Municipais de Educação e Ação Social realizaram em parceria com a Escola Municipal Professor Julio Benedito, na última sexta-feira (15), com os alunos do turno vespertino, o primeiro Concurso de Redação, com o Tema: Violência Sexual é Crime. A diretora da escola Regivânia Rodrigues, destacou a importância da realização do Concurso, que segundo ela, além de ser um Tema bastante polemico e estar sempre em discussão a nível nacional. “A escola esta incentivando o aluno ter hábito de leitura e escrita, pois eles estão sendo orientados a pesquisar sobre o assunto e aprimorar os seus conhecimentos”, enfatizou a diretora.

As redações que estão concorrendo ao concurso serão avaliadas por uma professora de Português da cidade de Mossoró. O concurso foi destinado aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o resultado e a premiação dos ganhadores do 1º, 2º e 3º lugar, acontecerá dia 20 de maio, a partir das 16 horas, durante a programação destinada ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que acontecerá na sede da escola municipal.

Essa é a primeira vez que a escola promove este tipo de atividade, que está inserida dentro das atividades que estão sendo desenvolvidas pelas secretarias.

Nenhum comentário: