Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 2 de maio de 2009

Prefeita participou de reunião do programa ProJovem Adolescente.
A prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), participou na última quinta-feira (30), da reunião do Programa ProJovem Adolescente, que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pela manhã e contou com a participação de mais de 100 jovens que são inscritos no programa.

Durante a reunião a prefeita disse que a participação dos jovens nas ações que serão desenvolvidas pelo Projovem vai garantir o sucesso do programa e possibilitar que outros programas seja implantados no município. A prefeita disse ainda que não tem medido esforços para lutar por melhorias para os jovens.

Prefeita Shirley Targino (PR), participou durante reunião do Programa ProJovem Adolescente
Já o secretário municipal de Ação Social, Anderson Medeiros, disse que o Projovem na modalidade voltada ao adolescente, é uma reformulação do Agente Jovem que antes o município atendia um número de 25 jovens. “Vamos trabalhar com 200 jovens com diversas ações de inclusão e desportiva”, destacou o secretário.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Pôla Pinto e o secretário Manoel Cardoso Neto, também participaram da reunião. Pôla Pinto destacou vários programas existente no município através da Prefeitura de Municipal, voltado para os adolescentes e jovens. O sindicalista disse ainda, que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai iniciar em breve as atividades de uma turma do Projovem Rural, que irá beneficiar 30 jovens que será coordenado pelo sindicato em parceria com a Fetrafrn.

Durante a reunião a prefeita Shirley Targino fez à entrega do fardamento para os jovens que vão participar do Projovem. Os jovens inscritos no programa serão acompanhados por um orientador social e os técnicos da Casa da Família, que são: Psicóloga e Assistente Social. Cada participante do ProJovem Adolescente terá o valor de R$ 30 acrescentado na renda do Bolsa Família.

Nenhum comentário: