Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Programação para o dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente será realizada nesta quarta-feira.


PROGRAMAÇÃO

9:30 horas- Participação na rádio local da Assistente Social da Casa da Família – Idamares Lemos dos Conselheiros Tutelares, Claudia Lima e Everaldo Dantas, orientando a população a denunciar o Abuso e Exploração Sexual no município, bem como esclarecendo dúvidas e recebendo casos de denúncias.

10:00 horas – Panfletagem divulgando o dia 18 de maio, através de panfletos, distribuídos pelos jovens do Projovem nas principais ruas e repartições da cidade, com a participação das Secretarias de Educação, Saúde, Justiças, Defesa, Trabalho e Assistência Social.

15:30 horas – Palestra na Escola Municipal Júlio Benedito, que será ministrada pela Assistente Social da Casa da Família, Idamares Lemos e os conselheiros do Conselho Tutelar, desse município, como o Tema: “Violência Sexual contra a criança e adolescente e suas conseqüências”.

16:30 horas – Premiação dos ganhadores do 1º, 2º e 3º lugares, do I Concurso de Redação entre os alunos da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário: