Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

PARCERIA PERMITE A ADAPTAÇÃO DE ESCOLAS E CRECHES

A parceria entre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a administração da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), de Messias Targino, tem sido constante desde os primeiros dias do primeiro mandato de Shirley, iniciado em 1º de janeiro de 2005, concluído em 31 de dezembro de 2008 e renovado pela via do voto direto em outubro de 2008, para início do segundo mandato em 1º de janeiro de 2009. Por essa parceria, o Município tem dado um salto de qualidade, pois são muitas as obras e as ações importantes que chegam a Messias Targino.

Agora, mais uma boa notícia vem como resultado desse entendimento administrativo. Trata-se de recursos que já estão disponíveis para o Município realizar algumas reformas nas suas unidades de ensino com o objetivo nobre e necessário de adaptá-las às pessoas que têm necessidades especiais. É um amplo projeto de facilitação à acessibilidade.
Secretário de Educação, Caio Cézar Ferreira Targino

Nesse contexto, o secretário municipal de Educação, Caio Cézar Ferreira Targino, informou a O MESSIENSE que muito em breve estarão sendo iniciados os serviços que facilitarão o acesso de pessoas com necessidades especiais nas escolas e creches da rede pública municipal de ensino. A Escola Municipal Professor Júlio Benedito e a Universidade Infantil (na cidade) e as escolas localizadas na zona rural serão beneficiadas, de modo que toda a rede de ensino do Município receberá as melhorias na sua estrutura física.

O secretário Caio Cézar destacou a importância do projeto e disse estar feliz por ver Messias Targino se adaptando a essa realidade. Na verdade, trata-se de um grande projeto de cidadania.


FONTE:http://omessiense.zip.net/index.html

Nenhum comentário: