Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reunião define que BR-110 começa no 2° semestre-2009


O Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento recebeu à tarde desta quarta (6), no seu gabinete em Brasília, parlamentares e prefeitos do Rio Grande do Norte.
Estiveram presentes na audiência solicitada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), o senador Garibaldi Filho (PMDB); a deputada federal Sandra Rosado (PSB); o deputado federal Betinho Rosado (DEM); o deputado estadual Walter Alves (PMDB); as prefeitas de Messias Targino - Shirley Targino (PSB); de Upanema, Maristela Freire (PMDB); de Macaíba - Marília Dias (PMDB) e o prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo (PMDB).
Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino participou de audiência em Brasilia.
O assunto discutido durante a reunião foi a BR-110 que liga Mossoró-Upanema-Campo Grande. O ministro informou que na próxima semana, precisamente dia 13, será entregue o projeto da obra da BR e em seguida com a aprovação, em 48 horas será feita a portaria.
“Após essa primeira etapa aprovada, a licitação para a obra será liberada e acredito que no segundo semestre terá início”, acrescentou Nascimento.

Nenhum comentário: