Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Secretaria de Agropecuária realiza curso sobre sanidade animal

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio e Ambiente em parceria com escritório local da Ematern, promove nesta quinta-feira, (14), um Curso de Sanidade animal de Caprinos e Ovinos, que acontecerá na Câmara Municipal de Messias Targino, a partir das 8:30 horas.

O curso será destinado aos produtores de caprinos e ovinos no município e será ministrado pela Veterinária Kaiusca Carla Guimarães. O principal objetivo é orientar aos criadores como lidar com a criação de caprinos e ovinos no município e ainda de incentivar os produtores a produção de carne, por ter um rápido retorno financeiro, uma vez que de 4 a 5 meses o animal já pode ser abatido.
Curso será destinado aos produtores de caprinos
Para Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, o curso será muito importante para os produtores, pois conta com aulas teóricas, apresentação e palestras.

A secretaria realizou um trabalho de mobilização junto aos produtores do município incentivando que os mesmo participem do curso. O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues estará presente no evento.

Nenhum comentário: