Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Secretaria de Saúde realizou palestra sobre Saúde Bucal.
Cerca de 100 alunos particiaram da palestra.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (27), Palestra Educativa sobre Saúde Bucal. Aconteceu na Escola Municipal Prof. Júlio Benedito e reuniu cerca de 100 alunos da Escola do turno matutino.
Dr. Edmilsom Dantas e dr. Marcos Morais durante a palestra

A palestra foi ministrada pelos dentistas do município, Dr. Edmilson Jales Dantas, Dr. Marcos Morais e Dra. Simone Geisy e teve o objetivo de ensinar aos alunos da escola a forma adequada de realizar a higiene da boca.

Além da equipe de saúde que deu todo apoio durante o evento, participaram também, Cezar Ferreira Targino, secretário de educação, Regivânia Rodrigues, diretora da escola juntamente com a equipe pedagógica.

Secretária de Saúde, Monica Andrade e o Secretário de Educação, Caio Cezar durante entrega dos kit saos alunos.

Após a Palestra os profissionais da saúde entregaram aos alunos um kit com escova e pasta de dente.

De acordo com a Secretária de Saúde, Mônica Andrade, os profissionais de odontologia do Programa Saúde da Família (PSF) darão continuidade com as palestras e distribuição dos kits nas unidades escolar do município.


Nenhum comentário: