Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

Prefeitos se reúnem nesta quarta-feira em mobilização municipalista

Nesta quarta-feira, 6 de maio, a partir das 9h, prefeitos de todos os estados estarão reunidos, no Senado Federal, em Brasília, para mobilização – Os Desafios dos Municípios no Enfrentamento da Crise Econômica – organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio das entidades estaduais e regionais de municípios.

Os gestores Municipais retornam à capital federal para discutir temas como a queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), judicialização da saúde e a PEC dos Precatórios.

Durante à tarde, os prefeitos irão se reunir com os coordenadores de bancadas e os deputados e senadores de seus estados. A decisão por estas reuniões foi tomada, em conjunto, na mobilização do dia 7 de abril, que contou também contou com a participação de 600 gestores municipais.
Prefeita Shirley Targino (PR).
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, coordenará as discussões. “Precisamos continuar com os encaminhamentos das reivindicações com relação às dívidas previdenciários dos Municípios e a recuperação de recursos do Fundo de Participação de Municípios (FPM)”, explica.
A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), que está desde de segunda-feira em Brasília participando de vários compromissos administrativos confirmou que nesta quarta-feira (6) , vai participar durante todo dia das atividades de mobilização da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Nenhum comentário: