Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeitura vai pavimentar novas ruas



Para melhorar o acesso e tráfego pelas ruas da cidade, a Prefeitura Municipal de Messias Targino, dar continuidade o projeto de pavimentação iniciado em 2005, na primeira gestão da prefeita Shirley Targino (PR). Nesta etapa serão pavimentadas sete ruas da cidade.

Segundo informou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, Tarcisio de Oliveira Jales, as ruas que serão pavimentadas são as ruas e os trechos – José Francisco Pinto, Antonio Jácome de Lira, Inácio Gabriel da Silva, Manoel Fernandes Jales, Genuíno Fernandes Jales e Pe. Agostinho.
Secretário de Obras e Serviços Urbanos do município, Tarcisio de Oliveira Jales
Na manhã da quarta-feira (13) passada, o técnico da empresa Azevedo responsável pela construção das pavimentações, visitou em companhia do secretário, Tarcisio Jales, as ruas que serão beneficiadas com as melhorias. Todos os recursos aplicados nas pavimentações, são recursos do Governo Federal, com contra partida da prefeitura.

O Secretário Municipal de Obras, Tarcisio de Oliveira Jales, informou que o inicio das obras dependerá da liberação de Ordem de Serviço da Caixa Econômica Federal, o que deve acontecer em breve.




Nenhum comentário: