Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Beneficiários do programa ProJovem Adolescente receberão fardamento.

A Prefeitura de Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, vai reunir nesta quinta-feira (30), a partir das 9:00 horas da manhã, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, os 200 jovens que estão inscritos no Programa ProJovem. A modalidade, voltada ao adolescente, é uma reformulação do Agente Jovem que antes o município atendia um número de 25 jovens e agora foram ampliada para 200 vagas.
Prefeita Shirley Targino (PR)
Segundo o secretário municipal de Ação Social Anderson Medeiros, durante a reunião será entregue o fardamento aos jovens que estão participando do programa. A prefeita Shirley Targino (PR) participará da reunião.
Secretário municipal de Ação Social Anderson Medeiros

Anderson Medeiros, destacou a importância do programa que vai oferecer atividades que desenvolvam potencialidades dos participantes que estimulem o convívio familiar e a participação cidadã. Os jovens serão acompanhados por um orientador social e os técnicos da Casa da Família, que são uma Psicóloga e uma Assistente Social. Cada participante do ProJovem Adolescente terá o valor de R$ 30 acrescentando na renda do Bolsa Família.

Nenhum comentário: