Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 26 de abril de 2009

PREFEITOS SÃO EMPOSSADOS COMO PRESIDENTES DAS JUNTAS MILITARES.

Na sexta-feira última, dia 24 de abril, cerca de 100 (cem) prefeitos do Rio Grande do Norte compareceram à sede de um dos batalhões do Exército, localizado na Capital potiguar, onde foram empossados como presidentes das Juntas de Serviço Militar dos seus respectivos Municípios. O evento teve início às 10 horas.
A prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), esteve presente. A prefeita de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira (PSB), também participou do evento, acompanhada do chefe de Gabinete da Prefeita, Francisco Édno de Azevedo.
As Juntas de Serviço Militar são mantidas nos Municípios através de parceria entre o Exército brasileiro e as respectivas Prefeituras. Entre outros serviços, elas emitem o certificado de dispensa de jovens de dezoito anos do serviço militar obrigatório.

Nenhum comentário: