Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Escola Municipal realizará Celebração da Páscoa.



A Escola Municipal Prof. Julio Benedito celebrará a Páscoa com todos os seus alunos, na quarta-feira (08), a partir das 10h. O Projeto da Páscoa é coordenado pela coordenadora Pedagógica, Fátima Rodrigues do Ensino Fundamental. Na programação acontecerá uma celebração religiosa e cânticos com o objetivo de lembrar a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Segundo a Diretora, Regivânia Rodrigues, a escola tem tido uma preocupação enorme com as famílias, visto que algumas estão perdendo raízes devido à falta de oração. “A busca de um alimento espiritual é importante, então essa celebração terá o objetivo de fazer com que todos os alunos percebam a espiritualidade do momento de Páscoa e transmitam isso as suas famílias”, enfatiza, Regivânia .

No ano passado à Escola realizou o mesmo evento com celebração e apresentações teatrais e distribuição de ovos de chocolate simbolizando a Páscoa, mas este ano devido será possível distribuir os ovos de chocolates para os alunos, devido as dificuldades financeiras que enfrenta o município devido as freqüentes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).


Nenhum comentário: