Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 12 de abril de 2009

Casa da Família realizará Curso de Biscuit.


A prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Ação Social em conjunto com a Casa da Família, realizará um Curso de Biscuit, destinado as mães que tenham filhos matriculados no PETI e em situação de vulnerabilidade social. Segundo o secretário de Ação Social Anderson Medeiros, o objetivo do Curso é de gerar emprego e renda para cerca de 25 mulheres que tenham filhos matriculados no PETI e em situação de vulnerabilidade social. As mulheres aprenderam a modelar porcelana fria, criando ímãs de geladeira, potes e peças decorativas em geral.

As aulas iniciarão dia 14 do mês em curso, das 8 ás 11 horas e das 14 ás 17 horas, na Casa da Família do município e terá duração de 15 dias e é gratuito. Sob a coordenação das profissionais da Casa da Família, Assistente Social e Fabiana Veras – Psicóloga. O curso será ministrado por Valkíria Teixeira. “Nas oficinas, iremos procurar transmitir, além dos conhecimentos técnicos, um ambiente de valorização humana, estimulando as mulheres a produzirem o que aprenderam aqui, complementando, dessa forma, a renda familiar”, destaca , Assistente Social da Casa da Família.

Os recursos aplicados durante os 15 dias do curso, serão custeados pela Prefeitura Municipal. As peças confeccionadas no período da capacitação serão expostas no dia 08 de maio, durante os festejos de Emancipação Política do município.

Nenhum comentário: