Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Treze municípios da região do médio oeste vão se reunir em Messias Targino.

A ASA Micro Regional Médio Oeste, vai se reunir nesta quinta-feira (02), no município de Messias Targino, durante toda manhã. O encontro tem como objetivo discutir ações que visem o bem estar da população inserida no semi-árido Nordestino.
Representantes de 13 municípios estarão reunidos hoje em Messias Targino.
Segundo Paulo Rodrigues secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente ,na pauta será socializado o planejamento da Asa Estadual para 2009, socialização das atividades municipais da semana da água, informes das CEMs dos municípios que estão executando os programas P1MC e P1+2 e a participação dos delegados da microrregional na Asa Estadual. A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Messias Targino, a partir das 9 h da manhã.

Secretário Paulo Rodrigues participera de reunião.
Participarão do encontro representantes dos Fóruns dos Movimentos Sociais e de Sindicato dos Trabalhadores Rurais de 13 municípios, sendo eles: Olho D`água do Borges, Apodi, Patu, Caraúbas, Almino Afonso, Rodolfo Fernandes, Itaú, Felipe Guerra, Janduís, Messias Targino, Severiano Melo, Triunfo Potiguar e Campo Grande. A Cooperativa Terra Viva quem coordenará os trabalhos do encontro. O secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente Paulo Rodrigues Dantas e demais membros da secretaria , além de representantes do Fórum da Agricultura Familiar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Ematern participarão da reunião.

Nenhum comentário: