Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PREFEITA VOLTA A DETERMINAR A DIMINUIÇÃO DE DESPESAS.

O governo federal anunciou uma compensação financeira para os Municípios potiguares em virtude da grave crise econômica que os atinge, mas a ajuda, até o presente momento, não chegou. Do contrário, os valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) continuam em queda livre.
Diante do quadro difícil, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), reuniu neste dia 23 de abril todos os seus secretários e demais auxiliares, e novamente voltou a recomendar que cada um procure, na sua unidade de trabalho, diminuir os custos financeiros do dia a dia.
Prefeita Shirley Ferreira Targino (PR),

A reunião aconteceu pela manhã deste dia 23 de abril, no Gabinete da Prefeita, no Palácio Oito de Maio, sede do Poder Executivo municipal.
Durante o evento, a prefeita Shirley também tratou da Festa de Emancipação Política do Município, que acontecerá no dia 8 de maio e que, segundo a prefeita, em virtude da crise, sofrerá profundas modificações.

Nenhum comentário: