Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Prefeita e secretário participarão de reunião que vai discutir Programa Mais Alimentos do Governo Federal em Messias Targino.


A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) e o secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, participarão nesta quinta-feira (23), da reunião que será promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, para discutir sobre o Programa Mais Alimentos do Governo Federal. O delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), no Estado do Rio Grande do Norte, Hugo Manso, vem ao município de Messias Targino discutir o programa.
Prefeita Shirley participará de reunião.
A reunião vai acontecer na sede do sindicato, a partir das 9:00 horas, e está sendo mobilizado os proprietários rurais para discutir o programa. O Plano Safra Mais Alimentos da Agricultura Familiar 2008/09 conta com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infra-estrutura da propriedade rural e, assim, propiciar o aumento da produção e da produtividade. É o Pronaf Mais Alimentos, com limite de crédito de até R$ 100 mil, prazo de pagamento de até dez anos, até três anos de carência e juro de 2% ao ano.

Paulo Rodrigues Dantas Secretário Municipal de Agropecuária.

A reunião em Messias Targino vai contar com a participação de um representante do Banco do Nordeste. Recentemente o delegado do MDA visitou o município de Messias Targino, onde esteve reunido com a prefeita Shirley Targino (PR), Pôla Pinto presidente da Câmara Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Paulo Rodrigues Dantas Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. Durante o encontro foi discutido a firmação de parceria entre a prefeitura e o MDA para tratar de futuros projetos no setor agrícola para o município.




Nenhum comentário: