Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 12 de abril de 2009

Conselheiros Tutelares participaram de capacitação em Janduís.


Os conselheiros tutelares de Messias Targino participaram nos dias 7 e 8 deste mês, em Janduís, do I Seminário de Formação Sobre os Direitos da Criança e do Adolescente. A capacitação aconteceu na Câmara Municipal de Janduís e contou com a presença dos conselheiros de Janduís.
Conselheiros de Messias Targino participaram , em Janduís, do I Seminário de Formação Sobre os Direitos da Criança e do Adolescente.

A capacitação foi ministrada por George Luiz Bonifácio de Souza, que falou sobre a importância de capacitar os novos conselheiros tutelares a fim de que eles possam exercer bem as suas funções. Ele citou que, dentre os assuntos abordados, os conselheiros conhecerão o histórico do estatuto e as funções específicas do Conselho Tutelar. Além do conteúdo teórico, o seminário também realizou oficinas práticas com a discussão de um caso hipotético, onde os conselheiros irão debateram e apresentaram as soluções para o referido caso.

Nenhum comentário: