Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 12 de abril de 2009


SECRETÁRIO MESSIENSE PARTICIPOU DE ENCONTRO.

O secretário de Educação de Messias Targino, Caio Cézar Ferreira Targino, participou em Natal, neste dia 07 de abril, de um encontro em que se discutiu o projeto "Pré-letramento", que objetiva manter um acompanhamento de professores, com formação continuada e constante aprendizado.

O evento foi uma promoção da UNDIME - União dos Dirigentes Municipais em Educação e aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (SEED), no Centro Administrativo de Natal, iniciado às 08 horas e 30 minutos.
Secretário de Educação , Caio Cézar Ferreira Targino.
Estiveram presentes secretários de Educação de diversos Municípios do Rio Grande do Norte, todos voltados para o "Pró-letramento", um importante projeto que busca um aprendizado permanente do educador.
Agora, o secretário messiense Caio Cézar Ferreira Targino irá repassar aos que fazem a equipe de suporte pedagógico da rede municipal de ensino os principais pontos do encontro, onde foi entregue material didático do "Pró-letramento".

FONTE:http://omessiense.zip.net/index.html


Nenhum comentário: