Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 5 de abril de 2009

Prefeitura paga em dia salários dos servidores.

Mesmo com as freqüentes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a prefeitura de Messias Targino vem realizando o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, continua sendo prioridade da administração. “Garantir o pagamento em dia dos servidores, além de ser uma prioridade de nossa gestão e manter a economia do comercio local aquecida”, destacou a prefeita Shirley Targino (PR).

A prefeita informou que sua disposição apesar da crise financeira mundial que afeta o repasse do município, é continuar priorizando o pagamento em dia. A prefeita disse ainda que já reuniu com os secretários e auxiliares onde foram adotadas medidas para diminuir os gastos. “A redução do expediente da Prefeitura e das Secretarias, que agora funcionam das 07 às 13 horas”, anunciou Shirley .Com essa redução da jornada de trabalho será possível diminuir gastos com energia elétrica, água e telefone. Outras medidas estão sendo discutidas pela equipe da prefeita.

Nenhum comentário: