Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário visita município de Messias Targino.

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), no Estado do Rio Grande do Norte, Hugo Manso, visitou o município de Messias Targino onde esteve reunido com a prefeita Shirley Targino (PR), Pôla Pinto presidente da Câmara Municipal e do Sindicato dos Trabalhdores Rurais e Paulo Rodrigues Dantas Secretário Muniicpal de Agropecaria e Meio Ambiente, além de duas assessoras da delegacia no Estado. Durante o encontro foi discutido a firmação de parceria entre a prefeitura e o MDA para tratar de futuros projetos no setor agrícola do município.
Prefeita Shirley Targino esteve reunida com Hugo Manso delegado do Ministério Desenvolvimento Agrário do RN.
A prefeita Shirley destacou a importância da visita do delegado do MDA a Messias Targino e prinicipalmente o indicativo de projetos que vão fortalecer ainda mais a agricultura família local. “O Governo Federal tem sido um parceiro importante de nossa gestão em todas as áreas”, destacou a prefeita.
O presidente da Câmara Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Pôla Pinto, que participou do encontro disse foi discutido várias questões visando fortalecer agricultura familiar, principalmente na questão de assistência técnica.

Hugo Manso destacou o bom nível de organização do município o que segundo ele vai facilitar a realização de parcerias. Depois do encontro a comitiva visitou a obra de construção do novo matadouro pulbico, que está em fase de conclusão. No próximo dia 22 deste mês, o delegado do MDA Hugo Manso, retornará ao município de Messias Targino, onde participará de uma reunião que será promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria de Agropecaria e Meio Ambiente para apresentação do Programa Mais Alimentos do Governo Federal.

Um comentário:

Hugo Manso disse...

Car@s

Gostaria de agradecer a Prefeitura, ao STR e a Camara Municipal pela acolhida que tivemos em Messias Targino.
Reafirmo a importancia de estreitarmos parcerias entre o Governo Federal e as prefeituras no RN.

Saudações

Hugo Manso