Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 12 de abril de 2009

Secretaria de Saúde inicia organização de Campanha de Vacinação do Idoso





A Secretaria Municipal de Saúde iniciou os preparativos para a Campanha Nacional de Vacinação de Idoso contra Gripe - 2009, que deverá acontecer a partir do dia 25 de abril, com encerramento para o dia 08 de maio. A informação foi passada pela Secretária de Saúde, Mônica Ferreira Andrade. A Campanha de Vacinação será destinada a pessoas com idade a partir de 60 anos. O principal local de vacinação será na Unidade de Saúde da Família Dr. Edno Jales, e para os Idosos impossibilitados, a vacinação será domiciliar através de uma equipe de profissionais responsáveis pela aplicação da vacina em domicílio.
Secretária de Saúde, Mônica Ferreira Andrade.

Principal local de vacinação será na Unidade de Saúde da Família Dr. Edno Jales.

A Secretária de Saúde, Mônica Ferreira, esclarece que o município terá que atingir uma meta de 80%, nesta campanha, meta essa estabelecida pela Regional de Saúde. “O nosso município sempre vem atingindo a meta, pois disponibilizamos de profissionais para atender a demanda e após a campanha fazemos buscativa a procura de idosos que não se vacinaram”, informou a secretária.










Nenhum comentário: