Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Serviços de limpeza pública são realizados
A prefeitura municipal de Messias Targino vem trabalhando de forma eficiente à coleta de lixo domiciliar, que vem acontecendo em todo município. O trabalho de coleta de lixo contempla todas as ruas e tem seu próprio calendário de coleta diária de cada rua com horário definido, segundo informou Geraldo Rodrigues, coordenador geral de limpeza.
Todo o trabalho de coleta vem recebendo elogios dos moradores da comunidade. A coleta domiciliar é apenas uma parte do serviço oferecido. Para facilitar o trabalho, foi definido um calendário. As principais ruas também vão receber 60 novas coletoras para facilitar o trabalho de coleta. O Recolhimento de poda, capina e entulhos também foram priorizados na coleta.

Diariamente 18 mulheres estão fazendo a limpeza de todas ruas, com o apoio de outros profissionais que atuam na limpeza. Também estão sendo plantadas mudas de mangas nos canteiros com espaço. Outro trabalho que vem sendo feito relacionado à limpeza, é a poda de árvores e matos nas vias públicas.



Nenhum comentário: