Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Membros do Conselho Tutelar participarão de capacitação.



Membros do Conselho Tutelar e do CMDCA – Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Messias Targino, participarão nos dias 07 e 08 deste mês, de uma capacitação que será promovida pelo Conselho Tutelar Estadual e ministrada pelo Professor Carlos George, Presidente Estadual do Conselho Tutelar. O encontro será realizado na cidade de Janduís, na sede do Conselho do Tutelar, das 8h ás 12h e das 13h ás 17h.
Anderson Medeiros presidente do Conselho da Criança e do Adolescente.
.
A capacitação é destinada aos Conselheiros Tutelar e Membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente da região. Do Conselho Tutelar do município participarão os cincos Conselheiros Tutelar e suplentes, além de dois membros do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente. Dois temas principais serão discutidos nos dias de capacitação, sendo: o atendimento ao público e os aspectos do Estatuto da Criança e Adolescente. O objetivo do curso é oportunizar aos conselheiros o aprimoramento de seus conhecimentos sobre suas atribuições e competências, de forma a contribuir com a prática.

Nenhum comentário: