Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

Alunos da Creche Casulo foram contemplados com material didático.
Crianças no momento de recreação

Com o início das aulas do ano letivo de 2010, os alunos matriculados na Creche Casulo Tia Elza passaram a usufruir de um melhor ambiente onde foi realizado a reforma nas estrutura físicas do prédio e foi adquirido 06 ventiladores de parede; 01 Tv de 29; 01 DVD; 01 Rack; Colchões para o berçário, material de expediente e vários brinquedos.

Sala equipada com tv, dvd e ventilador
Parte do material didático foi adquirido através da parceria firmada entre a secretaria municipal da educação e os coordenadores do Programa Proinfantil, onde na parceria a prefeitura ficou responsável com a reforma da Creche e parte do material didático.
Crianças recebem todo apoio pedagógico, recreativo e uma alimentação de boa qualidade.
Segundo o secretário de educação, Caio Cesar Targino, o material didático recebido consta vários brinquedos, onde as crianças estão usando no momento de recreação.


Professores são capacitados através do Proinfantil
A Creche Casulo funciona em dois turnos onde as crianças recebem todo apoio pedagógico, recreativo e uma alimentação de boa qualidade. “Um dos compromissos da gestão é alfabetizar e oferecer um melhor ambiente para nossas crianças, precisamos investir na educação infantil, pois é a base da formação da criança preparando para o futuro”, disse o secretário Caio Cesar.

A creche conta com um quadro de profissionais capacitados

Caio Cesar lembrou ainda que a reforma realizada na creche é só enquanto seja construída a creche modelo no município. “Todo investimento realizado na creche foi com recursos próprio do município”, disse o secretário.



Alunos recebem uma alimentação de boa qualidade.


Momento de recreação
Crianças desenvolvendo atividades educativas
Crianças recebem uma educação de boa qualidade
Creche funciona em dois turnos

Nenhum comentário: