Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dois Projetos estão tramitando na Câmara de vereadores

Durante a Sessão Orinária da última sexta-feira (9), da Câmara de vereadores de Messias Targino, foi apresentado e discutido dois projetos que foram enviados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final, Orçamento, Finanças e Contabilidade e Saúde Educação, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e Social.

O primeiro Projeto é de autoria do Poder Executivo, que trata de uma abertura de Crédito Especial no valor de R$ de R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais), destinado aos serviços de Ampliação de Centro Público de Convivência do Idoso.

A liberação do Credito Especial vai garantir a utilização do recurso de uma Emenda Orçamentária de autoria da deputada Federal Fátima Bezerra (PT), em favor do município de Messias Targino, que visa os serviços de Ampliação de Centro Público de Convivência do idoso.

Vereador Francimar Ezequiel

Já o outro Projeto Lei nº 091/2010, é de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR), que denominado de Praça Francisco Ezequiel da Silva, a praça localizada no Conjunto Habitacional Osnildo de Freitas Targino.

O vereador justificou que a praça que está localizada no conjunto Osnildo de Freitas Targino mais conhecido como conjunto das Rosas, e foi construída numa área onde se instala o seio da família Biato e a maioria dos moradores residente na Rua Zacarias Gomes, que tem as imediações para a praça. "O saudoso Francisco Ezequiel da Silva membro dessa família, homem de vida pública marcando a história do município, pois esteve no Poder Legislativo por duas vezes e no Poder Executivo uma vez como vice-prefeito, cargos que honrou com muito mérito e dignidade” justiifcou oedil.


O vereador lembrou ainda que o homenageado deixou nas reminiscências de sua vida exemplos de representante do povo, é merecedor de nossa homenagem. “Por que não a praça do conjunto Osnildo de Freitas Targino receber o nome de Praça Francisco Ezequiel da Silva. Essa seria uma forma justa de lembrarmos desse cidadão”, completou o vereador.

Nenhum comentário: