Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Shirley Targino vence o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a grande vencedora do Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae/RN, divulgado na segunda-feira e em Natal. Com ela estavam concorrendo 25 prefeitos do Rio Grande do Norte.
Messias Targino, uma cidade de 135 quilômetros quadrados e com uma população de apenas 3,9 mil habitantes, dá exemplo a muitos municípios de maior porte de como é possível promover o desenvolvimento através de práticas empreendedoras.
A prefeita da cidade, Francisca Shirley Ferreira Targino, é a grande vencedora da etapa potiguar do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ela recebeu o troféu de campeã e ainda levou o prêmio Destaque Temático – Formalização de Empreendimentos.
A prefeita estava acompanhada de comitiva do seu municipio formada pelo, Vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e colaboradores do projeto .
Segundo informou a prefeita essa foia primeira vez que o município de Messias Targino disputou o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.
A conquista do Prêmio Prefeito Empreendedor, vem reperctindo em todo estado do Rio Grande do Norte através dos jornais , Radios, redes de televisão e bogs. (Fotos da comitiva de Messias Targino)






































2 comentários:

Paulina Teixeira disse...

Tenho orgulho de ser dessa terra!!!
Messias Targino do meu coração!
Parabéns, Shirley, por essa alegria a nossa cidade!

Unknown disse...

o maior reconhecimento de todos é o sucesso, se nosso município caminha com sucesso, não existe premio maior do que a tranquilidade existente em nosso subconciente, causada por atitudes corretas......

parabéns prefeita você mereceu!